sábado, 22 de março de 2008

Peixe Fora d'água morre

Ok. Essa é a situação: uma grande amiga minha me chama para sair com ela e o namorado e conhecer os amigos dele. Quem sabe, eu podia me interessar por um deles e etc. Porém o lugar que eles escolheram para encontrar não é muito a minha praia e é longe para caralho. Segundo, o perfil dos freqüentadores também não é muito a minha praia. Aí parei e pensei: “Assim você não vai sair de casa! Esqueceu que você mora em Belo Horizonte?” Então decidi fazer um esforço, me animar e combinei tudo com ela.

Mas enquanto eu tomava banho e ia me aprontando fiquei imaginando o tanto de pessoas desse meio que eu não queria encontrar de jeito nenhum (obs.: desde que voltei de NY não encontrei ninguém dessa galera, ufa!) e liguei para ela e expliquei a situação.
Resumindo ficou combinado um cinema amanhã no fim do dia.

Mas agora estou aqui pensando nisso e indo além.

Por exemplo, talvez não me interessaria por ninguém lá. Por quê? Porque o ambiente não me é favorável. Provavelmente ficaria no mínimo com cara de deslocada. Peixe fora d’agua. Segundo, porque já estava ansiosa se ia ou não encontrar alguém do passado.
Agora, se fossemos para um bar ou um café, algo mais light e urbano (kkkkkk) eu poderia sim me interessar por alguém. Por quê? Além de tudo que descrevi acima estar a meu favor as pessoas se comportam de maneiras diferentes dependendo do contexto. Eu por exemplo, não me sentiria um peixe fora d’agua e estaria tranqüila pra ser eu mesma. Vai me dizer que você nunca passou por uma situação dessas?! Claro que sim, milhares de vezes. E é horrível.

Engraçado me lembrei do filme “Lost in Translation”. Exato!!! Vou ver de novo pela milionésima vez. Vou à locadora agora.

Anyway, that’s all folks.
Whatever...

Nenhum comentário: