quarta-feira, 19 de março de 2008

Everyday is like sunday

Tem alguma coisa errada comigo.
Segunda-feira dei um pulo da cama, toda feliz, vou fazer uma caminhada com meu cachorro e queimar umas gordurinhas. Beleza. A doida aqui tava achando que era domingo. Queria fazer jogging com o cachorro pela Bandeirantes!

Daí eu comecei a ouvir minha irmã no telefone e ela falando que era segunda-feira, q estava super ocupada, bla bla bla.
Levei um susto. Sério!

E até agora nesse exato momento, em plena quarta-feira, estou me sentido como se fosse domingo. Estou leve, sem preocupação, tenho coisas pra fazer, mas estou fazendo aos poucos sem aquela agitação do dia-a-dia com a qual eu só falto vomitar meu estômago pra fora.

E a tristeza, deu um tempo. Que felicidade!!!!!

Estou me sentindo bem. (Apesar de achar isso muito estranho...)

Anyway, whatever....

Nenhum comentário: