sábado, 26 de abril de 2008

From another planet

Não.
Não sou de outro planeta.
Ou se sou, não sou a única.
Existem mais alienígenas entre nós.
E são as pequenas coisas, coincidências da vida, que me lembram disso todos os dias.
Amigos, e até mesmo pessoas que encontramos pela primeira vez, e que dividem as mesmas experiências, gostos e costumes, que fazem nos sentirmos menos sós.

Por exemplo, conversei essa semana com uma amiga e, conversa vai conversa vem, ela me disse “Meu feriado pareceu mais um episódio do Twilight Zone. Muito esquisito.” Na mesma hora soltei uma gargalhada, pois havia pensado e sentido a mesma coisa, que eu tinha saído de um episódio completamente Twilight Zone no feriado. Isso foi na terça feira.

Hoje, neste sábado, liguei para outra amiga minha, que não via há tempos, e fomos fazer uma caminhada. Não é que na hora que a gente se viu a primeira coisa que notamos é que estávamos com a mesma cor de esmalte, LARANJA! Quem pinta as unhas de laranja? Todas escolhem o estilo “francesinha” ou “café”. Mas desta vez me deu na telha de pintar de laranja. E ela também! Pensamos juntas, tínhamos que ser amigas mesmo…kkkkk.

Obrigada Deus, pelas pequenas coisas que me fazem sentir parte de algo nessa vida. Porque a vida sozinha é mais "punk" e menos engraçada do que acompanhada.

Nenhum comentário: