quarta-feira, 12 de março de 2008

Contrações ou desabafo

Fim de semana passado fiquei por conta de filmes. Assisti “Ligeiramente grávidos” (tradução horrível para Knocked up) e finalmente “Juno”. Ambos sobre o mesmo assunto: gravidez. E daí fiquei pensando na questão das contrações.
Como deve ser uma contração? Perguntei pra uma amiga e ela me descreveu brevemente “Contração é quando sua barriga fica totalmente dura e dói pra caramba.”Depois perguntei pra minha irmã: “Sua barriga contrai e relaxa o tempo todo. E o bebê se mexe ao mesmo tempo e vai se ajeitando pra sair.”

Caralho, deve ser muito estranho. E de tanto ficar pensando nisso percebi uma coisa: todos os meus dias são dias de contração! Eu acordo todo dia com uma sensação ruim de aperto e desconforto e “analisando” a situação me encontro em trabalho de parto!

Todo dia é a mesma coisa. Difícil me encaixar na rotina boring de BH. Nada acontece, são poucas opções pra se divertir, só tem buteco pô! E o que é mais chato, todo mundo conhece todo mundo. Em NY era marvilhoso andar pelas ruas. Eu era uma estrangeira, livre leve e solta.

Anyway, análise a parte, já cheguei à conclusão de que mudanças ocorreram e o lugar para o qual voltei não me cabe mais. Serviu, e era seguro, há anos atrás. Mas depois de ter morado fora por um ano e meio, digo realmente by myself, voltar pra BH e continuar do mesmo jeito de antes é impossível. É sufocante! By the way, meu cordão umbilical ainda tá enrolado no meu pescoço. Foda...

Anyway, tenho que me parir rápido pois já estou com stress fetal(kkkkkkkkkkkkk).

Whatever...

Nenhum comentário: